POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens e devidamente lacradas. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, fotografe os itens em desacordo e recuse o mesmo. Caso ocorra alguma irregularidade após o recebimento, ou entrega de produtos divergentes do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento. A solicitação deve ser feita através dos contatos indicados em nosso site.
Os produtos devolvidos serão avaliados e se for confirmado a avaria, a Popeat fará a troca ou reembolso em até 5 (cinco) dias corridos.
A presente Política de Trocas e Devoluções é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Popeat, e não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos.
POLÍTICA DE FRETE
A Popeat utiliza transporte terceirizado em todos os pedidos realizados e se compromete em entregar com integridadade. No ato do recebimento, deve-se avaliar se a embalagem está íntegra e em temperatura adequada, pois não será de nossa responsabilidade após o aceite do mesmo. Caso ocorra perda de integridade do produto após a entrega, a Popeat não se responsabilizará e não caberá troca ou devolução do pedido.
É necessário que tenha alguém para receber o pedido no momento da entrega, pois os produtos são congelados e devem ser armazenados no freezer. Caso não tenha ninguém para receber, o pedido será entregue na próxima data disponível, mediante ao pagamento de nova taxa.